terça-feira, 28 de setembro de 2010

dia 29/09/10

eu sei que hoje não é dia 29,mais isto é um esquema do que eu quero fazer amanhã:
1-acordar;
2-ignorar a piazada da escola e ajudar a mylena(minha melhor amiga) a ignorá-los também;
3-voltar do colégio;
4-almoçar ou postar o meu dia na aula neste blog MARAVILHOSO;
5-fazer a lição;
6-tomar banho;
7-vazar pro shopping pra comprar os meus amados hamsters!!!;
8-passar o resto da noite brincando com os meu hamsters escondido;
9-dormir;
gente,foi muito bom escrever para vocês novamente.
grata,lola

3 comentários:

Gustavo Cabelo disse...

ahaaaa! boa lolaaa! manda ver no seu blog! ta lindo, vou estar sempre acompanhando suas historias incriiiveis.
ADOREI! bjs
Papi

Pri Cherry disse...

Que legal Lola...seu blog está maravilhosooooo...vou acompanhar todos os dias!!!

beijos Pri

Paola disse...

isso foi um dia antes do hamster!!!